Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Retomando o blog!

Depois de largar o blog durante vários meses, resolvi voltar. Apaguei algumas postagens e resolvi mudar todo o layout. Nunca aprendi muito sobre como montar essas coisas, então apanhei bastante - quero dizer, três horas lendo tutoriais e testando. Acho que ficou bom, não é? Está simples, admito, mas achei tão fofinho... Fiquei babando nele depois que terminei. rs Mas, esperem, quando estiver com o computador zerado (ou seja, formatado), vou aprender a mexer mais com isso... Prometo!

Estou tentando colocar em palavras o que podem encontrar aqui, mas já apaguei tantas vezes que perdi a conta. uhauaha Bem... Tudo no mundo de livros e fanfics, principalmente. Já fervilham ideias na minha cabeça e para começar, trarei uma resenha de Marley & Eu.

Mas, óbvio, isso será no próximo post. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário